segunda-feira, 26 de março de 2012

encontro

Vamos imaginar que eu chegue atrasado em uma reunião que nós marcamos e conte a seguinte história.

"Eu estava dirigindo na rodovia e um pneu furou. Quando estava trocando o pneu, um parafuso se soltou e, sem prestar atenção, eu estava no meio da rodovia atrás dele. Eu levantei, e me deparei com uma carreta de 30 toneladas, a 200 km/h e uns 10 metros de distância, e então fui atropelado."

Pra eu conseguir te contar essa história chegando na reunião, existem duas conclusões lógicas possíveis: Ou sou um mentiroso ou sou louco. Vocês iriam dizer, "É completamente absurdo. Não faz sentido, é impossível ter um encontro com algo tão grande como uma carreta e não ser modificado."

Então eu te pergunto, o que é maior, uma carreta ou Deus?

Como é possível que tantas pessoas que declaram ter tido um encontro com Jesus Cristo e, ainda assim, não estão modificadas permanentemente?

Paul D. Washer, adapatado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário